Entre em contato

Negócios

Mobbi Brasil é lançada em Manaus neste sábado

Aplicativo de transporte conta com cinco modalidades, com intuito de atender aos objetivos dos usuários

Publicado

em

Responsável por trazer a plataforma para Manaus, o empresário Luiz Viana

Quem costuma utilizar aplicativos de mobilidade urbana pela cidade vai poder contar com mais uma opção de escolha a partir deste Dia dos Namorados. Fundada em 2019, na Região de Sinop, em Mato Grosso, a Mobbi Brasil será lançada em Manaus neste sábado (12), focando na segurança e comodidade dos motoristas e passageiros. A plataforma chega à capital com categorias diversas, que se adequam a cada necessidade dos usuários.

Disponível tanto para Android quanto iOS, o aplicativo conta com cinco modalidades: Mobbi Econômico (destinado a carros comuns, sem nenhum serviço específico, com taxas padrões de corrida);

Mobbi Luxo (para carros de alto padrão); Mobbi Pet (com condutores que aceitam transporte de animais de estimação);

Mobbi Utilitário/frete (para o transporte de cargas de até 500kg);

Mobbi Mulher (que mapeia somente motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida, bem como auxilia condutoras que queiram atender apenas esse público).

Responsável por trazer a plataforma para Manaus, o empresário Luiz Viana destaca que a missão da empresa – criada pelos sócios Edenir Vieira e Alceu Turra – é apostar em funcionalidades que permitam aos usuários se sentirem confortáveis durante o transporte.

“Nossa proposta é que todos se sintam tranquilos e seguros ao utilizar o aplicativo. Com a possibilidade de escolher as diferentes modalidades, o passageiro pode definir claramente o objetivo de sua solicitação, evitando constrangimentos, como na hora de levar seu animal de estimação por exemplo. Ao mesmo tempo, o motorista recebe as informações completas para saber se tem possibilidade de atender a demanda”, especifica.

Segurança e Preço Justo

A plataforma também nasceu com a premissa de garantir mais economia aos passageiros e mais lucro para os condutores interessados. Enquanto na maioria dos serviços, a taxa da corrida é dinâmica, variando de acordo com horário e dia da semana, a Mobbi Brasil conta com taxa fixa de 15%.

O gestor da Mobbi Brasil em Manaus pontua que a ideia é garantir que os motoristas retenham muito mais do valor de cada corrida que o praticado atualmente pelos principais players do mercado. “Com uma taxa sem abusos, conseguimos fazer com que ambos os usuários – motorista e passageiro – se sintam satisfeitos com o serviço”, ressalta Viana.

Além disso, a empresa visa a transparência e pretende contar com mais tecnologias para quem busca por um serviço seguro: em breve será implantado um sistema de reconhecimento facial com intuito de preservar a segurança dos que utilizam a plataforma. O cadastro de motoristas e passageiros é gratuito e o aplicativo já pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.

Para facilitar o contato com a equipe da Mobbi Brasil, os usuários podem contactar a Central de Relacionamento pelo número 0800 580 0677 ou o suporte regional pelo Whatsapp (92) 99295-7322.Mobil

Leia mais:

Mobbi Brasil é lançada em Manaus neste sábado

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Arquiteta destaca tendências para transformar diferentes ambientes

Publicado

em

Manaus (AM) – Iniciar o planejamento da decoração da nova casa ou mesmo de mudança de um ambiente é uma das etapas mais prazerosas para quem gosta desse tipo de atividade. Pesquisar, estudar cada cômodo, buscar por móveis e cores que combinem com o estilo do morador faz parte desse processo. Para ajudar quem está pensando em decorar um ambiente, a arquiteta de interiores parceria da Lopes Consultoria, Flaveliza Praciano, lista algumas tendências que podem servir de inspiração.

Flaveliza Praciano destaca que as tendências não são regra e que cada pessoa pode personalizar a decoração conforme o seu estilo. “Às vezes, o uso de um ou outro elemento que é tendência já personaliza o projeto. Não precisa usar todas as informações em um único espaço. Nos meus projetos, procuro criar uma decoração que seja funcional e que se adeque ao estilo do morador, sem perder a estética e elegância do espaço”, ressalta. Flaveliza é parceira da Lopes Consultoria, que funciona na avenida Pedro Teixeira, 300, bairro Dom Pedro. Ela desenvolve projetos exclusivos para os clientes que compram ou alugam um imóvel no local.

Segundo a arquiteta, os tons de azul e verde são cores que estão em alta e são de fácil composição com outros elementos do ambiente. O verde, diz ela, remete à natureza, e o azul ao céu. “Essas cores trazem uma sensação de leveza, frescor, iluminam o espaço, garantindo bem-estar. A ideia sempre é de acolhimento no espaço”, frisou.
Em relação aos móveis, a arquiteta ressalta que itens com forma orgânica e os movimentos fluidos são uma tendência presente nos projetos há alguns anos e que veio para ficar. O formato de meia circunferência e curvaturas suaves estão sendo os preferidos nos acabamentos de móveis, como sofás, puffs, cadeiras e mesas. O resultado é um ambiente moderno, agradável, elegante e inovador.

De acordo com ela, misturar diferentes estilos de móveis, do contemporâneo ao clássico, deixa a decoração atemporal e cheia de personalidade. Incluir no ambiente peças vintages faz com que o espaço ganhe personalidade, pois há toda uma história por trás que faz sentido com a vida do morador.

Outra tendência apontada pela arquiteta é uso de plantas e flores naturais na composição da decoração, porque humanizam o espaço, trazem mais vida e conseguem mudar a energia do lugar, proporcionando uma sensação de bem-estar.

Espaços integrados e abertos também são tendência, já que permitem a conexão entre os ambientes e garantem a sensação de cômodos maiores. “Quem pretende seguir essa linha deve apostar em uma decoração que acompanhe a mesma proposta visual e utilize móveis, como mesas e sofás, para delimitar os cômodos”.

Continue Lendo

Trending