MORTE – Tina Turner, a dinâmica cantora de rock e soul que surgiu de origens humildes e superou um casamento notoriamente abusivo para se tornar uma das artistas femininas mais populares de todos os tempos, morreu aos 83 anos.
Ela morreu “pacificamente após uma longa doença” em sua casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça, disse um representante de Tina à Reuters, nesta quarta-feira (24).
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, escreveu comunicado publicado nas redes sociais oficiais de Tina.
“Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, completou a nota.
Turner, frequentemente chamada de a “rainha do Rock ‘n’ Roll”, foi uma das maiores cantoras de todos os tempos, conhecida por sucessos como “What’s Love Got to Do with It” e “(Simply) The Best”.
LEIA MAIS:
- Cinemas de Manaus começam a vender ingressos para filme ‘The Eras Tour’ de Taylor Swift
- Tambaqui entra no período de defeso reprodutivo até março de 2024
- Forças Armadas garantem apoio a Manaus para enfrentamento de estiagem e vazante dos rios
- Moradores de municípios do AM em alerta e emergência terão alimentação gratuita no Programa Prato Cheio
- Jacaré de dois metros é resgatado na região da Manaus Moderna, no centro