MANAUS (AM) – Nesta sexta-feira (26), Manaus recebe a exposição Singular, promovida pela Dell Anno, que conta ainda com um desingn talk conduzido pela pesquisadora Bernardete Venzon, apresentando ao público uma experiência criativa do sentir e morar.
O evento acontece na Dell Anno Manaus, localizado na avenida Maceió, nº 88, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade.
A exposição segue um percurso direcionado, onde uma série de fotografias exclusivas guiam o visitante pelo mesmo percurso adotado pela Fundação Iberê Camargo.
“É um olhar sobre o momento contemporâneo a partir da moda, analisando os diálogos com a arte e a arquitetura”, contou a pesquisadora.
A organização do evento garante que a exposição traz inspirações e muita conexões entre materiais e formas que se revelam com encantamento entre o digital e o humano.
A exposição iniciou em Porto Alegre, em novembro do ano passado, passando por praças importantes da Dell Anno em todo país. Em junho deste ano, a Singular será encerrada na Cidade do Porto, em Portugal.
LEIA MAIS:
- Cinemas de Manaus começam a vender ingressos para filme ‘The Eras Tour’ de Taylor Swift
- Tambaqui entra no período de defeso reprodutivo até março de 2024
- Forças Armadas garantem apoio a Manaus para enfrentamento de estiagem e vazante dos rios
- Moradores de municípios do AM em alerta e emergência terão alimentação gratuita no Programa Prato Cheio
- Jacaré de dois metros é resgatado na região da Manaus Moderna, no centro