MANAUS (AM) – O diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, e o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, assinarão na segunda-feira (8), a ordem de serviço para a reforma e manutenção do Terminal de Integração do bairro Cidade Nova (T3), na avenida Noel Nutels, zona Norte.
No local, será realizada uma manutenção, abrangendo a aplicação de pintura nova, reformas nos banheiros, reparos na cobertura e troca da iluminação, com uma nova identidade visual a ser implementada. Além disso, serão aplicadas faixas de pedestres e linhas de bordo para a sinalização viária.
O terminal do bairro Cidade Nova atende, diariamente, mais de 30 mil passageiros que utilizam as 42 linhas que circulam por todos os bairros da zona Norte e, ainda, parte das zonas Oeste e Leste.
LEIA MAIS:
- Zeca Pagodinho e Humberto Gessinger são confirmados no ‘Sou Manaus 2023’
- Jacaré assusta banhistas na Ponta Negra
- Projeto de Caio André que institui campanha de Check-up Feminino seguiu à sanção
- Participantes mostram a arte do Muay Thai nas comemorações de um ano de atividades do projeto
- Atleta amazonense é classificado para o Gymnasiade do Rio de Janeiro 2023