Manaus (AM) – A Amazonas Energia divulgou por meio de nota na tarde desta quarta-feira (29), que mesmo não sendo notificada oficialmente sobre a suspensão da instalação dos medidores aéreos (SMC), vai suspender a colocação do material em Manaus para evitar desentendimentos relacionados ao tema.
Conforme a nota, a empresa ainda ressalta que os serviços de manutenção programada, sendo eles o de troca de postes, transformadores e fiação, continuam sendo realizados normalmente na cidade. Os atendimentos relacionados a falta de energia também não serão suspensos, conforme cita o comunicado enviado à imprensa pela concessionária.
A empresa ainda pede em nota que a população tenha compreensão quanto a segurança dos serviços que precisam ser prestados e não estarão suspensos. Confira a nota na íntegra:
Nota
“A Amazonas Energia comunica não foi notificada oficialmente quanto a liminar que suspende as instalações dos medidores SMC.
Reiteramos que, visando evitar desentendimentos relacionadas ao tema, a empresa irá suspender as instalações do SMC.
Ressaltamos que os serviços de manutenção programada (troca de postes, transformadores e fiação) continuam sendo realizados, uma vez que não são serviços de instalação de medidores. São realizados normalmente também os serviços de atendimento à falta de energia (plantão emergencial). Contamos com a compreensão de toda a população, para que os serviços de atendimento à segurança das instalações da rede elétrica continuem normalmente.”
*Com informações da assessoria
- Jacaré assusta banhistas na Ponta Negra
- Projeto de Caio André que institui campanha de Check-up Feminino seguiu à sanção
- Participantes mostram a arte do Muay Thai nas comemorações de um ano de atividades do projeto
- Atleta amazonense é classificado para o Gymnasiade do Rio de Janeiro 2023
- FPFtech realiza evento sobre transformação digital em Manaus