Entre em contato

Polícia

Mototaxista que estuprou adolescente durante corrida é preso em Manaus

O mototaxista ameaçou a vítima com uma arma e a obrigou a manter relações sexuais no meio de um matagal

mototaxista estupro

Manaus – O mototaxista Thiago Lira de Souza, de 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu no dia 2 de outubro de 2020 em uma área de mata localizado no Conjunto Buritis, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

O jovem foi preso no Conjunto Buritis, no mesmo bairro onde o crime ocorreu. A prisão, coordenada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Paulo Benelli, o suspeito estava trabalhando como mototaxista. A vítima estava voltando para casa e solicitou uma corrida com ele. Em determinado ponto do trajeto, Thiago desviou o caminho e foi para uma área de mata. Lá, ele – que estava armado com um revólver – a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Após o crime, o homem abandonou a jovem no meio da mata. Ela foi socorrida por populares sangrando e com as roupas rasgadas. O jovem já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo.