Entre em contato

Polícia

Adolescente é baleado em terminal de ônibus

O pai do adolescente estava no local no momento do crime e prestou socorro ao filho

adolescente

MANAUS –  Dois homens armados atiraram contra um adolescente na noite desta quarta-feira (14). O crime ocorreu na estação de ônibus da linha 515, no bairro Coroado III, zona Leste de Manaus.

Testemunhas informaram que o adolescente estava no terminal quando os dois pistoleiros chegaram no local e já foram atirando. Depois disso, eles fugiram sem ser identificados.

Leia também: Procura-se Baixinho: homem que matou idoso a enxadadas em Manaus

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área. O adolescente foi atingido por, pelo menos, dois tiros.

O pai do adolescente estava no local no momento do crime e prestou socorro ao filho levando a vitima para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado.

Pela gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferidos para o Hospital e Pronto-socorro João Lucio, onde permanece internado. O estado de saúde dele é grave.

Outro caso

Mais um caso de ciúmes termina em tragédia em Manaus. Um policial militar, nesta terça-feira (13), atirou no rosto da ex-namorada. O crime ocorreu rua Araraboia, quadra 54, bloco 300, conjunto habitacional Viver Melhor 2, zona Norte.

De acordo com testemunhas, antes do tiro, os dois foram flagrados em uma discussão por ciúmes. O policial assumiu que deu o disparo e disse que estava levando a vítima para o hospital quando o veículo Ford Ka de cor Azul e placas JWR 5553 teve uma pane mecânica no meio da Avenida das flores.

O policial militar precisou parar e pedir socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para o hospital e pronto Socorro João Lúcio. O policial foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A mulher continua internada em estado estável. Por conta da gravidade do ferimento, ela acabou perdendo a visão. No hospital, a jovem passou por duas cirurgias pra retirada da bala e reconstituição do rosto.